Pages

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Vamos para mais um blá... blá... blá?


Estava preparada para escrever um novo texto no meu blog ConexãoMística , mas não estava fluindo, então resolvi vir no meu Monólogo, pois a energia de hoje é para falar... falar... sem compromisso.
Estou alguns anos trabalhando com Tarot, fiz curso Astrologia, de Reiki e outros, na verdade abri as portas para o mundo esotericamente falando e assim eu posso fazer o que sinto que seja a minha missão para esta vida que é atender as pessoas, tentar ajudar da melhor forma possível, dentro dos meus conhecimentos, intuições, palavras etc etc etc
Às vezes, percebo que me coloco numa postura de revolta por não conseguir o sucesso realmente esperado, não... não fiquem admirados com o meu relato de sucesso limitado. Mas isso não fará diferença porque estou aqui, nesta vida, para ajudar como já disse anteriormente e uma coisa que eu tenho é fé... posso não ter a paciência que deveria... mas sou uma pessoa de fé.
Atualmente o mundo está extremamente competitivo e se você não se fez algum tempo atrás, se o seu nome ficou no vácuo por muito tempo... sinto que existe uma certa dificuldade e um certo preconceito das pessoas, que infelizmente acabam caindo nas mãos de pessoas despreparadas que estão no mercado com atendimentos, na mídia, escrevendo ... como todos que tem o seu direito de ir e vir.
Não estou aqui para julgar ninguém, pois quem sou eu? mas só peço realmente que fiquem mais atentos, vivemos num mundo maluco e as informações são tantas que nos perdemos em meio a informações que realmente são relevantes, que fazem uma diferença dentro do bem em meio a tantas informações desenfreadas, impactantes sim, mas sem o valor devido, se é que me entendem.
Bem... não estou aqui para julgar, mas tenho todo direito de achar que algumas redes sociais se transformaram em uma feira louca... onde quem aparecer mais, quem falar mais, se destaca como incrível, demais, legal, uau...blá blá blá... e nem tudo é o que parece ser... não posso dar nomes, mas é uma realidade.
Vejo e ouço, independente da área, pessoas conhecidas e desconhecidos na luta para um espaço, fazendo um trabalho legal e honesto e alguns não.
Talvez esse seja um desabafo desnecessário para uma minoria, mas tenho certeza que muitas pessoas devem sentir e pensar como eu e não falam absolutamente nada.
A única coisa que posso aconselhar é que sejam menos ingênuos! e olhem para tudo com outros olhos...
Não sou perfeita e não existe perfeição, apenas relato aquilo que sinto.

Kisses... bye... bye... 
só observando tudo...



Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística