Pages

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Take easy... e troque as fraldas!

Eu sou a favor de sermos o que somos... sem sombra de dúvida, é o caminho para chegar a um ponto que sentimos que tudo realmente faz sentido... Quero enfatizar que ser, trabalhar pelo que somos em essência é um diferencial e isso dá a liga em tudo que está em nossa volta, em nossa vida.
Mas existe parâmetros que devem ser revistos e levados em consideração. Por exemplo:
- Você consegue conviver com uma pessoa que grita, estressada, mal humorada e dizem ou ela se faz entender que é assim? Que seu comportamento é loucura?

Até convivemos com esses seres, que na verdade estão equivocados e no fundo estão dizendo uma outra verdade.
Esses equívocos que estou querendo dizer é, adultos mimados e inconscientes! Sim, normalmente são pessoas que foram mal educadas pelos pais, que também estavam inconscientes do que faziam, pois todos os pais querem o melhor para o filho e ai é que está o perigo. Essas pessoas acostumaram a ganhar na vida tudo através do choro, do grito, da malcriação, da impaciência e assim foram crescendo e alimentados nessa cadeia comportamental inconsciente e errônea.
Não é tão fácil resolver esse tipo de comportamento se esse adulto mimado não for consciente e quiser realmente CRESCER! Sim é isso mesmo, são crianças adultas, mal resolvidas e assim fazem um tormento para quem está convivendo com eles.
A psicologia é uma ciência maravilhosa, resolve os problemas para quem realmente quer, que está disposto a mexer no emocional, como se fosse arrumar uma casa em desordem... temos que ver essa bagunça e separar as peças.  E antes que alguém pense ou pergunte!!! Eu cursei Psicologia, mas não estou na área, pois perto do final, não pude concluir.
Então enquanto isso, temos que conviver com mimados que esperneiam, gritam porque querem e querem... Você conhece alguém assim? aaaah conhece sim...aaaah você é assim também? Ops... tá na hora de segurar a onda, a língua e rever seus conceitos, sua vida...

Kisses... bye... bye... crianças!!!





Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística