Pages

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

NOSSA QUE CHEIRO DE BARATA!


Por favor... eu realmente não sei se tem e se tiver não tenho interesse absolutamente NENHUM em conhecê-lo...
Estou desde a semana passada ouvindo isso... no meu trabalho, exatamente na sala que eu fico...
-Nossa que cheiro de barata!!!
Sinceramente, digamos que tenha cheiro, não preciso ouvir isso pois estou começando a achar que eu tenho cheiro de barata! 
Na verdade, nesses tempos onde todo mundo esta falando de febre amarela tenho jogado veneno antes de ficar na minha sala, será que barata tem cheiro de veneno contra inseto???!!!
Existem coisas diariamente que persistem e por mais que eu seja espiritualizada como sou, não tenho paciência divina! Apenas sobrevivo através de minha educação!
Após essa indagação sobre
-NOSSA QUE CHEIRO DE BARATA!
Comecei a pesquisar sobre isso...li vários absurdos, babaquices infinitas e absolutamente poderosas! O ser humano é incrível heim! Ultrapassa além da imaginação...(Isso era tema de seriado na TV).
Como eu tenho muito nojo e estou achando esse post além da imaginação de nojento... termino aqui.

Bye... bye baby


ELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística