Pages

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Eu continuo usando roupa preta!


A maioria das pessoas se incomodam muito se você tem um jeito, um estilo de ser, que sai fora  do contexto tradicional de nosso cotidiano 
Eu por exemplo, adoro roupas pretas, me sinto a vontade, menos gordinha ( é verdade... disfarça bem), em outras palavras me sinto bonita vestida de preto. Não sou bonita? não... me considero uma mulher exótica, diferente, charmosa... sim tenho o meu charme...e sei que algumas pessoas me acham um pouco estranha e tal... mas sinceramente, não me preocupo mais com isso, pois como falei num post anterior, sou o que sou e assim SOU EU!
Bem... aaaah roupas pretas... sim... nem todas heim, mas algumas são exóticas... 
Sim, uso até no verão... não me incomoda o fato de esquentar mais, porque esquenta sim, mas tecidos finos ajudam nisso. A questão é, por que você se incomoda com quem usa roupas pretas? esquece disso...O importante é ser feliz e ok! 
Não sou o tipo de pessoa que vou me preocupar e comentar sobre outros e tal, lógico que ninguém é perfeito... sim reparo, mas não ligo.
Eu tenho um namorado, nos conhecemos a quase 8 anos e uma das coisas que para mim chamou atenção, posso dizer que deu uma liga maior... foi o fato dele usar roupas pretas também!! uaaauu...rs.... incrível! que legal ter alguém que curte e sente como você! Eu já namorei um cara muito chato e ele não gostava de roupas pretas e toda vez que saia com ele la vinha crítica e tal... e quer saber? ele era um tremendo chato... não que isso fosse prioridade, mas no contexto geral do ser... entre outros "defeitos" aos meus olhos, sentimentos, etc e tal...ele queria que eu desse preferência pelo marrom...e né? rs... marrom não baby!!!
Se entrarmos na questão do significado das cores o preto não é ruim, como muitas pessoas acham por falta de conhecimento, de pesquisar, por ter a necessidade de ir contra aquilo que parece ser um ato de revolta etc...
Faço questão de postar aqui o significa das cores... vamos lá?
- vermelho: te eleva para uma visão otimista, mais força, bom usar quando estiver meio triste e também é a cor da paixão, amor.
- Azul: nos remete a tranquilidade, harmonia, nos dando sensação de segurança.
- Verde: verde que te quero verde... esperança,empatia, abertura para vida, equilíbrio, além de ser a cor de cura.
- Laranja: cor do bem estar, alegria, iluminação.
- Amarelo: boa cor para os pensadores, ajuda na concentração, estudos, positividade.
- Rosa: cor do amor romântico, da inocência, suavidade.
- Branco: além de ter o significado da paz, como já sabemos, o branco é a união de todas as cores, portanto uma boa cor a todo momento.
- Roxo/Lilás: cor da transformação, transmutação, cor que nos eleva com mais abertura e facilidade a espiritualidade.
- Preto: Ausência de todas as cores, sendo assim é uma ótima cor para proteção, por isso que em trabalhos espirituais é pedido que use cor clara, pois o preto, não dá essa abertura. 
- Cinza: já li uma vez que o cinza é a cor mais negativa de todas, mas não creio nisso, não existe nada ruim ou bom, o meio termo existe para tudo. Pela minha visão o cinza tem um toque fashion, um lado moderno que nos remete ao chic, mas nada além disso.
- Marrom: é uma cor do elemento terra, nos remete ao lado da razão, da segurança. 
Falei com as minhas palavras algumas cores básicas, lembrando pessoal, que  tudo é uma questão cultural também. 
Todas as cores tem uma vibração e se você se sentir bem com o branco ele será para tudo... assim como o preto para mim!
Sejam felizes... usem as cores que quiserem... e até o próximo post!

Kisses... bye... bye


Eli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística