Pages

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Críticas...críticas... críticas...


Não me importo com críticas negativas... (cof cof!!!) mentira... me importo sim... então vamos ao discurso da revolta...
Toda mulher, pelo menos a maioria é vaidosa sim, mesmo aquela que diz que não é, se olharmos bem, começarmos a reparar em detalhes, vamos ver que no fundo daquele ser existe uma essência vaidosa, carente, etc... blá blá blá
Então, não façam críticas negativas para as pessoas, sem antes ter um preparo psicológico para o momento, sim... sim...  QUero dizer, conversar um pouco...sei que a maioria das pessoas não pensam quando querem criticar e vão ali no seco e PUMBA! magoa... PUMBA! machuca...e putz e ai sentamos e temos um dia pela frente, com todo aquele aborrecimento desnecessário. 
Sei que poderia não levar a sério e não trazer isso para meu dia, para mim... mas sou emocional e quando é algo que vai diretamente em encontro com nossa vaidade, com nossa feminilidade, com a importância que damos ao assunto... então meus queridos, é difícil para mim, não para todas as pessoas, pois somos seres únicos e absolutos, mas eu não consigo lidar com algumas coisas. Fico pensando, analisando, tenho que drenar aquele negativismo em mim, fazer uma catarse mesmo!
A importância do assunto vai de acordo com aquilo que você realmente se importa e leva na sua vida como um diferencial.
Sou vaidosa, não saio na rua sem maquiagem, não fico sem esmalte e faço escova em meus cabelos constantemente.
Pode ser algo pequeno para você, mas começar o dia para mim com uma crítica negativa sobre meu cabelo, me abate isso. E hoje foi assim... To chegando no trabalho, da rua, metrô, vento...e ouço...
-VOCÊ PASSA PENTE NO SEU CABELO? VOCÊ PASSA TINTA NO SEU CABELO SECO? ENTÃO PRECISA PASSAR UM ÓLEO... ELE ESTA QUEBRADO...
Ok... entendo...  que o SER de repente quis falar para melhorar, na boa intenção ou talvez para encher o saco mesmo... mas eu pergunto:
- EU PERGUNTEI SOBRE MEU CABELO AS 8:00 HORAS DA MANHÃ? EU ESTOU INTERESSADA EM SABER SOBRE SUA PSEUDO OPINIÃO DE JOÃO NINGUÉM OU MARIA NADA?
Minha resposta é NÃO PERGUNTEI PORCARIA NENHUMA.
Então, fechem a boca em alguns momentos, pois também tem a questão que de manhã é ruim de se conversar... eu por exemplo, não quero falar com ninguém as 8:00hs da manhã! Mal falo comigo... portanto... sejam ou tentem perceber o que é legal ou não.
Talvez esteja sendo chata, aos olhos de algumas pessoas aqui neste post... mas para que mesmo serve o Monólogo da Eli? 
Pra falar sobre tudo..

Kisses bye... bye
 

ELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística