Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jeito estiloso preto de ser..

Estava pensando no post anterior que falei também sobre ser estiloso e tal...

Deixo claro que uma coisa é ter mau gosto outra coisa é ter estilo.

Podemos ser estilosos sem deixar de ter classe, elegância, charme...

Vejo algumas pessoas que dizem que possuem um jeito, um estilo de ser... mas é um estilo nada no meio de tudo, entendem? caindo para a cafonice, breguice, sem critério algum de ridículo!

Ser estilosa, é vestir a roupa que vc se sente confortável, mas dentro do limite do ridículo... melhor ainda, sem ser!!!

Eu por exemplo, curto muito roupas pretas... curto estilo gótico, mas não sei usá-lo, mas admiro! Nem to ai mais para quem não gosta de roupa preta, que diz um monte de besteira... Eu as uso, não sou ridícula... e isso é ser estilosa! Sou diferente? sou ... porque misturo sem exceder estilo social, com gótico e minha essência Eli de ser...rs e assim sou eu! Não estou dizendo que ser diferente é usar roupas pretas.... vejam bem... mas vamos concordar que a maioria das pessoas não as usam todos os dias.. e eu.. bem não vivo sem uma peça preta, mesmo que seja um acessório.

Gostaria de exceder as vezes, mas é como eu já falei, temos que viver, sobreviver e nem todos conseguimos viver dentro do que idealizamos, sonhamos... a necessidade é maior.

Ser estilosa sim... brega, as vezes... ridícula? JAMAIS!! entenderam? rs



kisses... bye... bye



Eli

Um comentário:

  1. Seu póster é bem interessante! É importante usarmos o que gostamos, e ao mesmo tempo, ter classe, saber usar! Roupas pretas, quando bem utilizadas, dependendo do estilo de cada um, pode ser bem chique! Eu gosto muito da cor preta! Acho-a forte e audaciosa! Acho que essa cor está centranda mais naquelas pessoas de personalidade fote e marcante! Te vejo assim, com essas carastisticas!

    Abraços, amiga

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística