Pages

domingo, 24 de abril de 2011

Usem unhas postiças com moderação...

Horrível, medonho... unha morta!! sim... essa é a minha unha depois de tirar uma postiça que tinha colocado alguns dias! Nada contra as unhas postiças não, pelo contrário, deixam a mão linda, o esmalte realçado... mas não sabia que estava machucada debaixo de todo o brilho de uma unha postiça. 
E ai como tirar uma unha postiça? ingenuamente peguei água quente, sabonetinho... e mergulhei lá e fiquei... e nada.. nada... e ai pensei pra que existe a internet mesmo? rs e sai em busca de uma resposta... então descobri que tinha que ficar com o dedo mergulhado na acetona!! é isso mesmo... já fica a dica aqui para quem quer tirar e não sabe como. A acetona desmancha a unha postiça e assim vamos tirando pouco a pouco, de forma que não nos machuquemos. Mesmo que fique um restinho de colinha...ok... é só lixar, dar um jeitinho na unha e pronto... pode passar o esmalte que vc quiser! Bem... eu fiz isso, cortei minhas unhas(as  minhas mesmo que estavam longas e bonitas) mas metade tinha quebrado e tinha ainda duas postiças....aliás postiças por conta de quebrar porque acontece mesmo, infelizmente! É uma pena porque curti muito unha comprida e vou deixar crescer novamente, mas sem  postiça. Acredito que deva existir um tempo que podemos deixá-las e através de pesquisa pela net, esse tempo são três semanas... e eu já inha estrapolado com certeza! rs
Não... nada contra unha postiça meninas!!! Usem sim, deixem suas unhas bonitas, mudem o visual... isso faz bem pra alma...e etc .. etc... etc....rsrs  Apenas façam tudo com moderação e tenham amor pelas suas unhas! ok? rs 
Agora abaixo a fotinho da minha unha naturalmente minha rs... ou seja, mais curta e pintei com o Café da Impala, até que não está tão ruim assim, né? isso é para não assustar tanto assim vcs...
kisses... bye... bye


Eli

4 comentários:

  1. Oi, eu uso unhas postiças... e nunca aconteceu isso comigo, talvez isso tenha acontecido porque você deixou muito tempo, eu normalmente deixo até 5 dias, e depois eu tiro sem nada só forçando a unha, pra deixar a unha "descansar", e depois volto normalmente a usar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é questão do tempo e da força de cada unha, conheço gente que usa a tempos e a unha debaixo não "desfolha". Mas tbm tem casos de gente que perde camadas da unha pra cola na hora de tirar, unhas mais fracas (hereditariedade, alimentação, cuidados). Tem q ter cuidado com a umidade tb, que pode dar lugar pros fungos e bacterias (vai do jeito na hora de colar e após o banho reparar e usar o secador nos espaços úmidos).

    ResponderExcluir
  3. A minha ficou assim, meio esverdeada, só fazia uma semana que estava com elas, aí fui trocar o esmalte, e vi que a unha estava esverdeada como se fosse machucada, então resolvi tirar, eu não costumo usar sempre, não sei pq isto ocorreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não estou mais usando unha postiça, mas acredito que a umidade deve faz com que isso aconteça. Ou seja causa bactérias... o melhor é não abusar do tempo... talvez uma semana seja muito para nós né? Kisses my dear... volte sempre... bye
      Eli

      Excluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística