Pages

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Poema: Filha da Natureza

Photobucket

Sou filha do vento
do mar
das estrelas
da lua...
Sou filha da natureza
amante do sol
Levando a luz no âmago de minha alma
Sou filha da Deusa
levando todas as suas faces em mim
sou mística...
sou mulher...
sou bruxa...
Eu faço a vida se tornar mágica
Sou filha da terra, da água, do fogo, do ar
Sinto a energia da vida
fazendo parte da minha essência
E assim...
sou eu...
somos nós...
é o todo!

*Eliane*

Obs.: Escrevo muitos poemas, pensamentos... e esse é um dos meus favoritos... porque eu sou assim, meio bruxa, meio mística... toda mulher leva uma Deusa em sua alma! liberte-a para ter a sensação da plenitude feminina!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística